quinta-feira, 28 de março de 2013

Harley-Davidson Experience – Seja bem-vindo a família!


Harley-Davidson Experience poderia ser a definição para o sentimento e a emoção que a marca gera em seus consumidores, ou melhor dizendo familiares.
harley experience 610x315 Harley Davidson Experience   Seja bem vindo a família!
110th Celebration Story – Lenny C – Com respeito e carinho!
Fotos: Divulgação

Harley-Davidson Experience – Seja bem-vindo a família!

Conhecendo o mercado de motos, e não se atendo apenas a este segmento, mas ao mercado em geral, podemos seguramente dizer que a Harley-Davidson não só está na dianteira das transformações nas relações entre empresas e clientes, mas sim em sintonia com o pleno conjunto de ações e resultados gerados pelo conceito da marca, sendo vivenciado e experienciado através da sua rede de lojas e eventos.
Todo esse universo de contato da marca com o cliente é real no caso da Harley-Davidson, as ações e as atitudes de seus membros podem ser observadas no dia a dia. Por diversas vezes nos deparamos com uma cena corriqueira a todo o proprietário de Harley-Davidson, que de forma rápida pode ser traduzida como:
Um Harleiro nunca está sozinho!”
harley family 610x408 Harley Davidson Experience   Seja bem vindo a família!
www.barcelonaholidayapartments.co.uk
Eventos como: Rio Harley Days 2011 – 2012 no Rio de Janeiro e o H.O.G. (Harley-Davidson Owner Group) de Florianópolis, Santa Catarina, nos oferecem uma boa visão desse relacionamento.
Raramente encontramos grandes grupos ou empresas, com o conceito bem definido de experiência e entendendo que a escolha dessa experiência deva partir do cliente e não da empresa. É com esse conceito que a Harley-Davidson buscará presentearseus familiares pelos seus 110 anos de vida, com uma festa voltada para o seu cliente com a sua cara, jeito e gosto.
No ano de comemoração de 110 anos da marca americana, nascida em Milwaukee na data de 1903, através do sonho de dois jovens guerreiros: Arthur Davidson, William S. Harley e milhares de colaboradores, a marca celebrará a data com 12 grandes eventos através do mundo, até setembro de 2013. E de encontro com a data comemorativa, a unidade brasileira aproveita para celebrar seus 2 anos de operação e sucesso, com uma festa especial para nós, brasileiros!
“As festas ao redor do mundo são a máxima representação do espírito Harley-Davidson, que está ligado a aventura, paixão e experiência que só nossas motos conseguem proporcionar aos clientes e fãs, por isso, é muito importante termos uma festa de comemoração dos 110 anos da empresa também no Brasil, pois nossos clientes estão entre os mais apaixonados pela marca em todo o mundo”, afirmouLongino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
A data escolhida para o evento foi 1˚de Junho – feriado de Corpus Christi. O local é o Arena Anhembi em São Paulo. Segundo a própria Harley Davidson:
“A ideia de realizarmos o evento em São Paulo, vem em comum com o fato de ser um grande polo turístico, cultural e de entretenimento para as pessoas de todos os lugares do Brasil, e a escolha da data, fora planejada de modo a dar mais mobilidade e a possibildade da presença dos grupos de São Paulo estarem acompanhando os clientes da marca através do percurso até o Anhembi”.
Um dos destaques do evento é o grande desfile de motos pela cidade de São Paulo, que será liderado por Bill Davidson, herdeiro da marca. A partir das 13h, bandas de rock já estarão no Sambódromo agitando o público que participará desta atividade. Neste local acontecerá a concentração das motos. O desfile tem início às 14h30 e percorrerá ruas e avenidas da cidade, com apoio das autoridades policiais e de trânsito. Durante este período, a entrada na Nova Arena será exclusiva para quem for participar do desfile. O público em geral terá acesso ao local do evento a partir das 16h.
Fazendo jus a tradição da marca, e é claro que não podíamos deixar de falar aqui, que o evento presenteará o convidado com diversas bandas de rock, que estarão se revezando e aquecendo o público para o show de encerramento que contará com uma grande atração nacional, que será anunciada nas próximas semanas.
aniversario harley davidson Kid Rock Harley 4 554x410 Harley Davidson Experience   Seja bem vindo a família!
Na área de exposições, o público poderá conhecer de perto os modelos da linha 2013 disponíveis em toda a rede de concessionárias no Brasil. Haverá ainda um local para venda da camiseta exclusiva do evento, especialmente desenvolvida para o público brasileiro, uma recordação deste momento único para a marca. E também uma praça de alimentação com várias opções de fast food e bebidas.
Para os membros do H.O.G., haverá uma área exclusiva com elementos do clássico e icônico espírito Harley-Davidson para que amigos de todo o Brasil se encontrem e celebrem juntos este momento especial da marca.
O primeiro lote de ingressos para a festa estará à venda a partir do dia 28 de março de 2013 e os valores são de R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia entrada). Os membros do H.O.G.® pagam R$ 75,00 por ingresso e podem comprar até duas entradas. As compras podem ser realizadas pelo site do evento (www.hd110anos.com.br), que traz a programação detalhada, e pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
As concessionárias Harley-Davidson em todo o País poderão auxiliar os clientes na compra de ingressos pela internet. A lista completa de endereços da rede pode ser consultada em www.harley-davidson.com.br.
Para os fãs da Harley-Davidson interessados em mais informações sobre oaniversário de 110 anos da marca, visitem o site: www.h-d.com/110. Também será possível acessar mais informações inserindo a hashtag: #HD110 através das redes sociais da H-D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional ZOEIRA? TÔ FORA!

Campanha Nacional ZOEIRA?  TÔ FORA!

Dicas Para Alongamento Para Motociclistas:

É comum ver motociclista no farol se esticando todo, sentindo-se incomodado. Existem formas de evitar o desgaste do corpo e nunca é tarde para fazer alongamentos e exercícios físicos.
O primeiro passo é começar a fazer um alongamento básico, que seria da parte dos músculos das cervicais, do antebraço e do pé.

Para isso, não gastaremos mais do que cinco minutos. Um curto tempo que vai trazer um grande benefício para o corpo. Dá para fazer sozinho, se quiser até em cima da motocicleta, mas o ideal é fora dela.

Fique tranqüilo relaxe os músculos e comece tranqüilamente, sem forçar ou sair de seus limites.
Outra dica é para a garupa, que apesar de não participar diretamente da pilotagem, deve fazer um alongamento para evitar desconforto, já que passa o trajeto inteiro na mesma posição.

Siga as instruções abaixo e depois vá curtir a sua moto.

SEGURANÇA BÁSICA

SEGURANÇA BÁSICA
Você já leu e ouviu isso muitas vezes, mas já parou para pensar no que significa? Andar equipado é mais do que usar corretamente o capacete. É ter proteção para os olhos, mãos, pés, tornozelos, joelhos e cotovelos. Na estrada e na cidade, pois a maioria dos acidentes acontece em áreas urbanas.Lembre-se que o clima quente não justifica negligências com a segurança. Para enfrentar o calor procure escolher o equipamento mais arejado que encontrar. 2. Farol aceso o tempo todo, seja dia ou noite. Lembre-se que, a 40 metros de distância, uma motocicleta pode sumir do campo visual do motorista até mesmo atrás do tercinho pendurado dentro do carro. Por isso, muitas vezes você está fora do foco dos motoristas. O farol da moto aceso ajuda a torná-lo mais visível. Roupas e capacete de cores claras também ajudam. 3. Concentração é fundamental. A moto é mais rápida e menos visível que os demais veículos. Só isso bastaria para exigir muita concentração. Mas tem outra questão. Ela combina pouca segurança passiva com boa segurança ativa. Trocando em miúdos, em geral a moto tem mais facilidade que um carro para livrar-se de situações difíceis (segurança ativa). Mas se o acidente acontecer (segurança passiva), o piloto estará menos protegido do que o motorista. Para que possa usufruir da segurança ativa, o piloto tem de estar atento o tempo todo. Só assim ele pode usar todos os recursos que a moto possui para evitar acidentes. Até aquele antigo ensinamento, que diz “na dúvida, acelere”, só vale se você estiver atento! Por isso, tudo que atrapalha a concentração constitui perigo para o motociclista, principalmente a pressa, o nervosismo, o cansaço e o álcool. 4. Pilote de forma defensiva. A atitude defensiva no trânsito significa dirigir por você e pelos outros, antecipar-se em relação aos erros alheios e demais riscos. Pense que, uma vez envolvido em um acidente, pouco adianta provar que a culpa foi de outra pessoa. Aí o piloto já estará dentro do gesso (na melhor das hipóteses). Então, aprenda a antever as imprudências e erros dos outros. 5. Conheça as ameaças mais comuns. Quando você anda de moto, está sujeito a situações de potencial risco típicas desse veículo. É preciso conhecê-los para saber evitá-los. Um dos principais são as freqüentes fechadas que sofremos no trânsito. Muitas vezes os motoristas não têm intenção de fazer isso, eles apenas não percebem a moto por perto. A atitude mais segura é ter sempre o pressuposto de que o motorista não está vendo sua moto. Mantenha margem de manobra. Não se esqueça de outros pequenos imprevistos que, para um motociclista, são uma ameaça. Um pedestre distraído, um cachorro atrapalhado, um pássaro em rota de colisão com a viseira ou fios/cordas atravessando seu caminho podem provocar acabar com o seu passeio. Necessário destacar que existe a praga das linhas de pipa. Uma linha perdida, deslizando sobre a pele, pode ser um susto embaraçoso. Se ela for revestida com cerol, pode ser fulminante. Corta como uma navalha voadora. No caso de cerol, não confie na proteção de materiais como couro ou náilon (aliás, já estão à venda no mercado hastes metálicas protetoras para instalação no guidão da moto, parecidas com antenas de rádio). 6. Desenvolva o autocontrole. Acelerar uma motocicleta pode ser tão gostoso e excitante a ponto de o prazer embotar a noção de prudência. Por isso, sem autocontrole você pode ser vítima de si mesmo. Adrenalina é legal, mas na hora e no lugar certos. De preferência, num circuito próprio para altas velocidades. 7. Identifique as armadilhas do solo. Em cima de duas rodas não tem jeito. Se você for traído pelo solo numa curva, é provável que vá comprar chão. Piso molhado, areia solta, buracos, costela de vaca e, principalmente, óleo na pista. Esses obstáculos podem estar onde você menos espera. Lembre-se que, na curva, o alcance da visão é pequeno. Também é nas curvas e rotatórias que ônibus e caminhões com tanques cheios derramam diesel. Produtos escorregadios também podem soltar-se da carga (coisas como grãos, leite ou frutas no chão significam perigo de derrapagem). 8. Viajar à noite, não. Pode ser que um dia tenhamos condições propícias para viagens noturnas. Por enquanto, não temos. Pra começar, a maioria das motos não tem iluminação eficiente, embora os fabricantes já comecem a corrigir esse problema em alguns modelos de última geração. Além disso, viseira de capacete não tem limpador. Imagine-se à noite, sob chuva, com a luz dos faróis refletida na viseira molhada. A lama que os caminhões jogam na viseira também atrapalha a visão. Mas o pior de tudo é que a maior parte das rodovias brasileiras é precária e mal sinalizada, não permitindo uma viagem segura durante a noite. 9. Olhe para a frente. De tão óbvia, tal recomendação seria cômica se o motivo não fosse trágico. Muita gente se espantaria se houvesse um sensor capaz de acusar quantas vezes desviamos os olhos enquanto pilotamos. Seja para ver um outdoor, identificar uma moto diferente que passa, observar um tumulto na esquina, “filmar” uma gatinha maravilhosa, admirar a paisagem ou para conversar com o garupa. Uma quantidade considerável de acidentes acontece naquele exato momento em que o piloto detém os olhos no retrovisor ou em algum ponto que não seja à sua frente. 10. Assaltos, um perigo a mais. Como se não bastassem todos esses cuidados e os “abusos” que sofremos no trânsito, agora temos mais um problema. Os assaltantes estão de olho em nossas motos, sejam elas pequenas ou grandes, nacionais ou importadas. Infelizmente, não há muito o que fazer. Reagir não é aconselhável. Acelerar para escapar é outro risco. Então, se estiver sozinho, evite locais onde os assaltantes tenham facilidade de atacar. Geralmente eles usam outra moto para abordar as vítimas. Fique atento sempre que alguma moto com dois ocupantes estiver se aproximando. Quando estacionar, procure escolher locais menos vulneráveis e use algum dispositivo anti-furto na moto. Pensamento positivo Depois de ler essas dicas, você poderá dizer: “se eu sair por aí só pensando em quedas e acidentes, vou acabar caindo mesmo!” De fato. Se você se concentrar no tombo, tem boa chance de cair. Aliás, acontece algo parecido sempre que o piloto quer se desviar de um buraco mas, em vez de olhar para o desvio, fixa os olhos no obstáculo. Vai passar sobre o buraco, com certeza. O segredo é simples: mentalize as reações corretas, pense sempre na conduta segura e não naquilo que você pode fazer de errado.

Nossa Localização

Respeite a Área de Camping

Respeite a Área de Camping

,

,